Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileiPhone

Traseira de vidro do iPhone X não se dá bem em testes de queda; Confira o vídeo

Traseira de vidro do iPhone X não se dá bem em testes de queda; Confira o vídeo

07/11/2017 17:53 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Já vimos que o iPhone X tem um bom desempenho em testes de arranhões e possui uma nota decente no iFixit, mas quando o assunto é queda, o aparelho não se sai nada bem. Em testes realizados pelo CNET e o SquareTrade, podemos ver que a traseira de vidro e a tela de OLED sofrem quando entram em contato com o chão.

No vídeo acima, feito pelo SquareTrade, podemos ver o aparelho caindo de cerca de quase dois metros no concreto e ficando com diversas rachaduras. Quando cai de lado, o smartphone também apresenta falhas no display.

O CNET derrubou o iPhone X de um metro de altura em concreto, representando a queda do bolso, resultando em rachaduras na traseira e dentes nas laterais, como é possível ver na imagem acima. Segundo o site, é essencial usar o smartphone com uma capa.

O iPhone X foi lançado nos Estados em 3 de novembro custando US$ 999. O aparelho deve chegar ao Brasil custando preços a partir de R$ 7 mil


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *