Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileiPhoneSamsung

Em nova propaganda, Samsung sugere que usuários do iPhone "cresçam" e comprem um Galaxy

Em nova propaganda, Samsung sugere que usuários do iPhone "cresçam" e comprem um Galaxy

06/11/2017 09:12 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O iPhone X chegou às lojas na semana passada e, para dar aquela cutucada na concorrente, a Samsung lançou uma campanha publicitária sugerindo que os usuários da Apple "cresçam" e migrem para um smartphone Galaxy.

No vídeo, um fã da Apple usa aparelhos da linha iPhone ao longo dos anos, e chega a ficar na fila da Apple Store para comprar um aparelho novo.

Enquanto isso, sua namorada utiliza smartphones da linha Galaxy Note. As imagens enfatizam recursos como o carregamento sem fio, conexão de áudio e resistência à água, que chegou apenas no ano passado no topo de linha da Apple.

Quando a Samsung diz para os usuários do iPhone "crescerem", está sugerindo diretamente que migrem para o Galaxy Note 8, que possui uma tela de 6.3''. Porém, fica na cara que a empresa também quis fazer uma crítica para o pessoal que espera horas em filas para adquirir um novo smartphone da Apple.

O Galaxy Note 8 está disponível no Brasil por preços na casa de R$ 4 mil. Ainda sem data de lançamento por aqui, o iPhone X deve chegar custando preços a partir de R$ 7 mil.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *