Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleInternetMicrosoft

Após Edge falhar, funcionário da Microsoft instala Chrome durante apresentação

Após Edge falhar, funcionário da Microsoft instala Chrome durante apresentação

01/11/2017 11:42 | | @neri_netoo | Reportar erro

01/11/2017 11:42 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

Um funcionário da Microsoft apresentava as funcionalidades do Microsoft Azure e explicava como migrar aplicações e dados para o serviço da nuvem da Redmond. Infelizmente o navegador Edge não estava dando conta do recado e travava a todo momento.

Depois de hesitar um pouco, o funcionário resolveu que seria melhor instalar o Google Chrome para conseguir terminar a apresentação da Microsoft. O apresentador riu e foi aplaudido pela plateia.

Ao instalar o navegador da concorrente, na tela de opções, desmarcou ironicamente a opção "Ajudar o Google Chrome a melhorar enviando automaticamente estatísticas de falhas ao Google".

O vídeo foi gravado ao vivo para o canal Microsoft Insider no YouTube, assista ao vídeo abaixo. O momento em que ele resolve largar mão do Edge e instalar o Chrome. Aos 36 minutos e 40 segundos ele começa a cogitar a instalação.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *