Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileWindowsiPhone

WhatsApp agora permite apagar mensagens enviadas

WhatsApp agora permite apagar mensagens enviadas

27/10/2017 13:32 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O WhatsApp anunciou uma funcionalidade bastante esperada por alguns usuários: a possibilidade de apagar mensagens após enviá-las.

Na versão mais recente do app, basta clicar e segurar em uma mensagem que aparecerão as opções "apagar para mim" e "apagar para todos". Na primeira opção, o usuário tem a mensagem apagada de seu aparelho, enquanto na segunda, a mensagem é deletada de todos os aparelhos que a receberam também.

A opção de deletar para todos só funciona até sete minutos após a mensagem ser enviada. Quando o procedimento for bem sucedido, o local que a mensagem ocupava será substituído pela frase "Esta mensagem foi deletada" no chat.

WhatsApp ganha compartilhamento
de localização em tempo real

 

O WhatsApp também ressalta que a plataforma não avisa quando o processo de deletar mensagens não funciona, o que pode acontecer se a versão do app do receptor não estiver atualizada.

O Whatsapp está disponível para Android, iOS e Windows Phone, e a opção de deletar mensagens já está sendo liberada para os usuários mundialmente.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *