Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Razer deve anunciar seu primeiro smartphone dia 1 de novembro

Razer deve anunciar seu primeiro smartphone dia 1 de novembro

11/10/2017 15:08 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Após diversos rumores de que a Razer está querendo entrar no segmento de smartphones, a empresa finalmente está dando pistas reais de que isso vai acontecer. A companhia lançou um site recentemente anunciando um "grande lançamento" para o dia 1 de novembro.

O site mostra uma pessoa olhando para um tela portátil com diversas imagens ao fundo, como pode ser visto acima. Recentemente o CEO da Razer, Min-Liang Tan, confirmou que a companhia vai lançar um aparelho para competir no mercado mobile. Além disso, Tan também apareceu em uma foto com um suposto protótipo do dispositivo móvel no bolso na semana passada.

Segundo o chefe da Razer, a entrada no ramo mobile vai acontecer antes do fim de 2017 e a companhia terá como foco os jogos e entretenimento.

Agora, basta esperar até o dia 1 de novembro para vermos se o smartphone da Razer realmente será lançado (e quão salgado vai ser o seu preço).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *