Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

PUBG bate novo recorde ao alcançar 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam

PUBG bate novo recorde ao alcançar 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam





Share on Google+

O game Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) já é o mais popular da Steam por uma bela margem, mas isso não quer dizer que sua base de jogadores vá parar de crescer tão cedo. O título multiplayer no estilo Battle Royale acaba de bater um novo recorde ao se tornar o primeiro jogo da plataforma da Valve com 2 milhões de jogadores simultâneos.

O segundo título da lista, o também popular Dota 2, não tem nem um terço desse número no mesmo período — o pico nas últimas 24 horas foi de 622 mil usuários.

De acordo com o site SteamDB, que fornece estimativas não oficiais, PUBG já teve mais de 15 milhões de cópias comercializadas durante seu período de acesso antecipado, que começou em março de 2017.

Os donos dessas cópias seguem logando para jogar o game hoje, e já ajudaram a bater o recorde de usuários simultâneos algumas vezes durante o dia. No momento em que esta notícia foi escrita, o pico de jogadores é de 2.016.498.

PUBG terá sua versão final lançada ainda em 2017 para PC e Xbox One. Uma versão para PS4 pode acontecer no futuro, porém não há nenhum anúncio oficial.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *