Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Em duas semanas, Fortnite Battle Royale alcança a marca de 10 milhões de jogadores

Em duas semanas, Fortnite Battle Royale alcança a marca de 10 milhões de jogadores

11/10/2017 13:36 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Epic Games está mostrando o poder da mistura de hype e free to play com Fortnite Battle Royale e anunciou hoje mais uma grande marca do game. Segundo a companhia, o título lançado no fim de setembro já passou de 10 milhões de jogadores desde o laçamento e, durante o fim de semana, teve 500 mil jogadores simultâneos.

O anúncio foi feito por meio do Twitter de Fornite e traz mais estatísticas sobre as duas semanas em que o game está disponível no mercado. Por exemplo, foram jogadas mais de 44 milhões de horas de Fortnite Battle Royale, o suficiente para fazer 1483 cursos de graduação, segundo a Epic Games.

O sucesso do game, que é considerado o "PUBG gratuito", está levando a Epic Games a fazer implementos no motor gráfico Unreal Engine 4 para melhorar o suporte de grandes quantidades de jogadores e também começar um combate intenso contra cheaters dentro do jogo.

Assim como Playerunknown's Battlegrounds, Fortnite Battle Royale coloca 100 jogadores para se enfrentarem até a morte usando armas espalhadas pelo mapa, armadilhas e mecânicas de construção.

Fortnite Battle Royale está disponível para jogar de graça no PC, PS4 e Xbox One.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *