Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileiPhone

Apple estaria negociando com LG para fabricar tela de iPhone dobrável

Apple estaria negociando com LG para fabricar tela de iPhone dobrável





Share on Google+

A Apple estaria em negociação com a LG para a fabricação de telas OLED flexíveis para um futuro iPhone dobrável para ser lançado em 2020. Segundo informações do site The Bell (via The Investor), a Apple poderia investir até US$ 2,6 bilhões (R$ 8,2 bilhões) numa nova fábrica de displays da LG.

Site oficial: LG OLED

O principal motivo para a Apple parar de comprar displays da Samsung seria o receito de vazar suas novas tecnologias para a principal rival no mercado de smartphones.

Ao mesmo tempo, a companhia LG Innotek estaria se dedicando a criar uma placa de circuito impresso rígida-flexível (RFPCB), que é necessária para abrigar os componentes de um dispositivo do tipo.

Site oficial: Apple iPhone X

A expectativa é de que o dispositivo da Apple vá chegar com um certo atraso ao mercado. Afinal, as especulações indicam que a Samsung vai lançar seu primeiro smartphone dobrável já em 2018.

A LG teria finalizado seu primeiro protótipo de painel OLED dobrável há cerca de 2 ou 3 anos. Desde então, a pesquisa e desenvolvimento tem se focado em melhorar a durabilidade e a taxa de rendimento dos displays.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *