Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Axon M, o smartphone dobrável da ZTE, aparece listado no Geekbench

Axon M, o smartphone dobrável da ZTE, aparece listado no Geekbench

10/10/2017 12:20 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

De acordo com vazamentos, a ZTE está preparando o lançamento de um smartphone dobrável chamado Axon M, e os rumores ganharam ainda mais força recentemente, com o aparelho aparecendo em testes do Geekbench.

Segundo a listagem, o smartphone de codinome ZTE Z999 chegará com câmera principal de 20MP e 3120mAh de bateria. O processador é supostamente um Qualcomm Snapdragon 821 de quatro núcleos, trabalhando com 4GB de memória RAM.

As duas telas teriam resolução 1080p, mas devem alcançar 2160 x 1920 pixels quando trabalhando juntas. Segundo o Geekbench, a GPU do aparelho será uma Adreno 530.

Nos testes, o Axon M conseguiu 1677 pontos no single-core, e 4130 pontos com múltiplos núcleos. O desempenho do aparelho é bem próximo do OnePlus 5, que utiliza o Snapdragon 835.

Nesta semana, o aparelho também apareceu listado no órgão de registro FCC. Assim como no Geekbench, Axon M apareceu rodando o Android 7.1.2 Nougat.

A ZTE não comentou oficialmente sobre o smartphone dobrável. O Axon M deve ser apresentado durante um evento da companhia em 17 de outubro nos Estados Unidos, e deve ser vendido por US$ 650.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *