Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

Blizzard abre vaga de emprego para projeto não anunciado em Overwatch

Blizzard abre vaga de emprego para projeto não anunciado em Overwatch

10/10/2017 11:20 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Blizzard começou a anunciar uma vaga de emprego no seu site para trabalhar num projeto não anunciado de Overwatch, o que significa que o universo do game será expandido no ano que vem.

A vaga de estágio procura um universitário com experiência em desenvolvimento de jogos e "conhecimento e entendimento" do universo de Overwatch para trabalhar no projeto inédito durante o ano de 2018 em Irvine, na Califórnia.

Comunidade tóxica está atrasando
desenvolvimento de Overwatch

Por enquanto, estas são as informações oficiais que temos sobre o assunto, mas as possibilidades já estão tomando a internet. Uma das correntes de pensamento acredita que a vaga pode ser para ajudar no desenvolvimento de um modo campanha para Overwatch.

Por outro lado, a Blizzard tem investido no setor mobile ultimamente, e chegou a lançar o Battle.net para smartphones. Com isso, o projeto não anunciado pode ser um spin-off do Jogo do Ano de 2016 para dispositivos móveis.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

Os requisitos da vaga e as regras para tentar o emprego estão disponíveis aqui. Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *