Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Stardew Valley para PS Vita ainda é uma possibilidade, diz desenvolvedor

Stardew Valley para PS Vita ainda é uma possibilidade, diz desenvolvedor





Share on Google+

O criador de Stardew Valley, Eric "Concerned Ape" Barone, revelou em uma conversa (AMA) com usuários do Reddit que uma versão de seu jogo para PS Vita ainda é uma possibilidade. Stardew Valley foi lançado para PC, PS4 e Xbox One, chegando agora ao primeiro videogame portátil, o Nintendo Switch. A comunidade já discutia uma possível aparição do jogo no PS Vita, mas até então nada foi confirmado.

"O PS Vita ainda é uma possibilidade, mas agora nosso foco é corrigir erros na versão do Switch. Neste momento, ainda não podemos dar certeza."
- Eric Barone, da Concerned Ape em AMA

Em resumo, o desenvolvedor não confirmou a chegada do jogo para o portátil do PlayStation, mas também não descartou uma possibilidade futura. Stardew Valley é um jogo indie que se tornou bem popular. Espera-se que o desenvolvedor faça um anúncio oficial sobre o título no PS Vita logo após as correções para o Switch.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *