Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesPlaystation

Vendas de Hellblade de hoje serão doadas para instituição de Saúde Mental

Vendas de Hellblade de hoje serão doadas para instituição de Saúde Mental

10/10/2017 10:59 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Hellblade: Senua's Sacrifice ganhou notoriedade pelos seus belos gráficos feitos na Unreal Engine 4 e a temática que envolve psicose, que gerou até um documentário in-game falando sobre o assunto. Como dia 10 de outubro é celebrado o Dia Mundial da Saúde Mental, a desenvolvedora Ninja Theory vai doar todo o lucro que receber com o game durante hoje para a instituição Rethink Mental Illness, do Reino Unido.

A novidade foi revelada no blog da desenvolvedora, junto com um trailer feito com imagens e frases enviadas por jogadores de Hellblade falando sobre como o game mudou suas vidas.

Como a Ninja Theory esclarece em seu blog, todo o montante recebido pelo estúdio será doado, o que inclui o dinheiro das vendas no PC e PS4, após a retirada de taxas como a porcentagem da plataforma.

Lançado no início de agosto no PC e PS4, Hellblade: Senua's Sacrifice acompanha a história da protagonista Senua, sobrevivendo num mundo onde ela não consegue distinguir o que é real ou não. Confira nossa análise com o game aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *