Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Apple

iPad Pro de 2018 terá reconhecimento facial igual ao iPhone X [Rumor]

iPad Pro de 2018 terá reconhecimento facial igual ao iPhone X [Rumor]





Share on Google+

O próximo modelo do iPad Pro poderá contar com reconhecimento facial, o mesmo recurso anunciado pela Apple no iPhone X. O Face ID, como é chamada a tecnologia, serve para desbloquear o aparelho e autorizar pagamentos com o Apple Pay. O recurso é uma das maiores novidades para a nova geração de dispositivos da Apple.

iPhone X aparece em supostas imagens feitas por usuários

A suposição do iPad Pro 2018 contar com reconhecimento facial vem do analista Ming Chi-Kuo, da KGI Securities, que já deduziu e acertou várias novidades em smartphones e outros dispositivos mobile. Para implantar a tecnologia em seu tablet, a Apple precisa embarcar o sistema de câmera True Depth no iPad. Esse recurso permite maior precisão de leitura facial.

Chineses vendem máscaras para impedir reconhecimento facial do iPhone X

Ainda de acordo com o analista, esse recurso não virá para outros modelos iPad, somente para o iPad Pro. É claro que a adição da tecnologia é apenas uma especulação, mas há uma chance da Apple expandir o Face ID para outros dispositivos caso o recurso seja bem aceito no iPhone X.

iPhone X vai chegar tarde, e pode atrasar ainda mais por causa do Face ID [Rumor]


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *