Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

The Last of Us Part II pode ser lançado em 2019, indica músico

The Last of Us Part II pode ser lançado em 2019, indica músico

09/10/2017 13:27 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O lançamento de The Last of Us Part II pode demorar pelo menos cerca de dois anos, de acordo com um dos compositores trabalhando na trilha sonora do game. Em uma entrevista recente, o músico Gustavo Santaolalla, que está trabalhando na parte de som do título da Naughty Dog, disse que o trabalho da banda deve acabar em 2019.

Durante a entrevista para a rádio argentina Vorterix, o compositor estimou que o trabalho da banda seja encerrado em dois anos, e que o jogo pode chegar em 2019. Santaolalla, que também trabalhou na sonografia de "The Last of Us", não deu uma data precisa para o lançamento. A Sony também não revelou nenhuma possível janela para a chegada do game.

No começo do ano, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, disse que apenas uma porção do estúdio estava trabalhando no game, que só deveria chegar após 2019. Na época, a equipe do estúdio estava focada no desenvolvimento de Uncharted: The Lost Legacy, o DLC standalone de Uncharted 4. 

The Last of Us: Part II continua a história dos protagonistas Ellie e Joel e foi anunciado durante a PlayStation Experience de 2016.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *