Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Fortnite Battle Royale, o "PUBG gratuito" da Epic Games, alcança 7 milhões de jogadores

Fortnite Battle Royale, o "PUBG gratuito" da Epic Games, alcança 7 milhões de jogadores

04/10/2017 17:20 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Epic Games anunciou no Twitter de Fortnite que o polêmico modo Battle Royale do game alcançou 7 milhões de jogadores. Acusado de ter replicado o jogo "Playerunknown's Battlegrounds", o título da dona da Unreal Engine 4 foi lançado de graça no PC, PS4 e Xbox One no fim de setembro.

No dia do lançamento, que marcou a chegada do gênero Battle Royale aos consoles da geração atual, a Epic Games disse que mais de 1 milhão de jogadores havia passado pelo modo gratuito de Fortnite.

Trazendo um mapa de até 100 jogadores, o Fortnite: Battle Royale coloca todo mundo para se matar, com armas espalhadas pelo campo e mecânicas que permitem a construção de fortalezas.

O game ainda está recebendo implementos e a Epic lançará novidades para o jogo em breve. Os updates incluem o modo Duos, que permite ir para a batalha junto com um amigo, e o "Supply Drops", que são caixas que caem do céu no meio da partida.

Fortnite Battle Royale pode ser baixado de graça no PC, PS4 e Xbox One. Confira os requisitos mínimos para o computador abaixo:

Requisitos mínimos | Fortnite Battle Royale
OS: Windows 7/8/10 64-bit
CPU: Core i3 2.4 Ghz
RAM: 4 GB
GPU: Intel HD 4000
HD: 15 GB


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *