Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Chipsets Intel H370, H310 e B360 devem chegar no início de 2018, aponta vazamento

Chipsets Intel H370, H310 e B360 devem chegar no início de 2018, aponta vazamento

29/09/2017 10:35 | | @joao_gan | Reportar erro

29/09/2017 10:35 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O vazamento de um slide que teria vindo da Intel confirma a nova nomenclatura dos chipsets da empresa para a sua oitava geração de processadores (Coffee Lake), além de informar a data que eles devem começar a chegar. Como mostra a tabela abaixo, o H370, o H310 e o B360 vão começar a aparecer no mercado no primeiro trimestre de 2018.

O VideoCardz aponta que CPUs com o nome Coffee Lake-S também aparecem na tabela, chegando no mesmo período. Há uma diferença de TDP nos novos modelos, fora isso fica um pouco difícil especular que versões de processadores poderão ser anunciadas.

É válido lembrar que o chipset B360, seguindo a história de nomes de chipsets da Intel, deveria ter se chamado B350, mas a AMD já pegou esse nome no lançamento de seus processadores Ryzen. A Intel foi obrigada então a adotar o novo número, B360, mas algumas confusões ainda devem acontecer quando tivermos um grande número de placas com nomes tão parecidos no mercado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *