Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Vídeo mostra como foram feitas as animações de Uncharted: The Lost Legacy

Vídeo mostra como foram feitas as animações de Uncharted: The Lost Legacy

13/09/2017 17:00 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Quem joga videogame atualmente está acostumado a ver artes bonitas e bem acabadas em grandes produções, mas é necessário muito trabalho para chegar a um bom resultado.

Em um vídeo publicado pelo animador Matthew Tovar, que trabalhou na produção de cenas cinemáticas de Uncharted: The Lost Legacy, podemos acompanhar a evolução de algumas partes do game. Nas imagens, podemos ver os gráficos após a captura de movimentos até o resultado final que chegou ao PS4 em 22 de agosto.

Para quem gosta de ver os bastidores dos games, outro vídeo muito interessante é a concepção de uma animação de "Jogada da Partida" de Overwatch, que pode ser vista aqui.

Produzido pela Naughy Dog, Uncharted: The Lost Legacy é um DLC stand alone de Uncharted 4, ou seja, se passa no universo do game, mas pode ser jogado separadamente.

Análise - Uncharted 4: A Thief's End

A produção, exclusiva do PS4, traz uma aventura inédita protagonizada pelas personagens Chloe Frazer e Nadine Ross. Confira nossa análise do game. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *