Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileSamsung

Próximo Galaxy Note pode trazer display dobrável

Próximo Galaxy Note pode trazer display dobrável

12/09/2017 09:27 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Samsung lançou recentemente o Galaxy Note 8, mas já está preparando algo grande para o aparelho da linha no ano que vem. De acordo com a Associated Press, o "Galaxy Note 9", que chega ano que vem, vai ser o primeiro smartphone da companhia com display dobrável.

Segundo Koh Dong-jin, presidente da divisão mobile da Samsung, o objetivo do grupo é lançar o aparelho em 2018, mas ainda existem barreiras para serem quebradas, o que pode atrasar o lançamento do dispositivo de tela flexível.

"Como chefe, posso afirmar que nosso objetivo atual é lançar no ano que vem. Quando superarmos alguns problemas, vamos lançar o produto"
Koh Dong-jin,  presidente da divisão mobile da Samsung

Atualmente, os smartphones de "tela infinita" da companhia já utilizam OLED flexível, que dobra nas bordas do aparelho. Fazer uma tela que pode ser curvada e guardada no bolso já é algo muito mais complexo.

A Lenovo apresentou alguns conceitos no ano passado, mostrando que não basta ter uma tela que dobre, mas um hardware capaz de ter sua forma modificada e continuar funcionando. Neste ano, a companhia até lançou um tablet com tela dobrável.

Por enquanto, a Samsung segue sobrevivendo com os smartphones sem borda, que são a atual tendência da indústria mobile, junto com as câmeras duplas. Será que a empresa vai conseguir fazer um Galaxy Note dobrável e funcional até o ano que vem?


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *