Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Galaxy Note 8 já bateu o record de pré-vendas para a Samsung

Galaxy Note 8 já bateu o record de pré-vendas para a Samsung

10/09/2017 09:00 | | @joao_gan | Reportar erro

10/09/2017 09:00 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Samsung está comemorando que seu mais novo smartphone topo de linha já está batendo recordes de pré-venda. Em apenas duas semanas desde que pode ser comprado, o Galaxy Note 8 já foi mais encomendado que todos os seus antecessores nos EUA, onde o novo aparelho pode ser encontrado desbloqueado por US$ 930.

A empresa, como de costume, não está divulgando números concretos das vendas. O sucesso do Note 8, entretanto, já era mais do que esperado. Além de ser uma marca forte para a Samsung, com clientes fiéis, muitos usuários estavam ansiosos pelo novo aparelho depois do Note 7 ter sido tirado das lojas. Apesar de seus problemas com a bateria, o sentimento geral é que a situação do smartphone ano passado foi apenas uma exceção, não a nova regra.

O smartphone chega às lojas lá fora no dia 15 de setembro. No Brasil, rumores indicam que o aparelho chega em outubro e pode custar R$ 4.800.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *