Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Hideo Kojima confirma presença na Brasil Game Show 2017

Hideo Kojima confirma presença na Brasil Game Show 2017

08/08/2017 09:45 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Respira fundo, galera: Hideo Kojima acaba de confirmar que virá ao Brasil para participar da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina.

Em seu Twitter, o lendário desenvolvedor da franquia Metal Gear disse que vem ao Brasil receber um prêmio na BGS 2017. Esta será a primeira vez que Kojima pisa em solo brasileiro.

"Estarei honrado em receber o Prêmio de Realização de Carreira na Brasil Game Show. Feliz em ir para o Brasil pela primeira vez", escreveu Kojima na rede social de 140 caracteres.

Ainda não está claro quanto tempo o criador de Death Stranding estará por aqui e se ele vai falar sobre seus mais recentes projetos enquanto estiver na feira. A BGS 10 acontece de 11 a 15 de outubro.

Hideo Kojima cria um vlog no Youtube
e revela seus 10 filmes preferidos de 2015

 

Os ingressos para a feira estão disponíveis no site da Brasil Game Show. Como sempre, o Adrenaline vai marcar presença na edição deste ano. Ou seja, além de ver o Hideo Kojima, os participantes podem esbarrar com o Carequinha das Views por lá.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *