Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já pode ser jogado do início ao fim no PC em 4K

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já pode ser jogado do início ao fim no PC em 4K

04/07/2017 13:19 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Graças a perseverança dos desenvolvedores do emulador de Wii U Cemu, o hit do Nintendo Switch "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" já pode ser jogado do início ao fim no PC, com grandes melhorias em 4K.

Na última atualização do software Cemu 1.8.1, lançada na semana passada, o novo jogo da franquia Zelda ganhou implementos que melhoraram a jogabilidade no emulador. O update tornou a jogabilidade mais fluída em resolução Ultra HD.

Abaixo, você pode conferir dois gameplays de "Breath of The Wild" rodando no computador, sendo que um deles traz imagens em 4K e com as implementações feitas ao longo do desenvolvimento do emulador.


Specs do PC: Win 7 x64 / i5-6400 2.7GHz / 16GB DDR4 2133 / GTX 750 Ti


Specs do PC: i7 6820HK / 16gb DDR4 2666mhz /GTX 1080 /Intel 600p M.2 SSD /WD 1TB HDD

O Cemu foi lançado em 2015, mas as principais implementações para o emulador começaram a chegar em março deste ano, quando o novo "The Legend of Zelda" foi lançado. A comunidade de desenvolvedores trabalhou arduamente e em abril o game já estava rodando com estabilidade em 4K no PC.

É importante destacar que o pessoal de Cemu apoia a compra do game e não pretende incentivar a pirataria com seu projeto. A Nintendo ainda não comentou sobre a emulação de "Zelda Breath of the Wild", mas a companhia deixa bem claro em seu site que é totalmente contra a prática.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *