Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Starcraft Remastered será lançado dia 14 de agosto para PC

Starcraft Remastered será lançado dia 14 de agosto para PC





Share on Google+

A versão remasterizada do clássico game de estratégia em tempo real Starcraft chega no dia 14 de agosto, revelou a Blizzard. Ele estará disponível para comprar através da loja virtual da companhia, por R$ 29,90.

Loja Blizzard: StarCraft Remastered

Na hora de fazer a remasterização, a equipe procurou modernizar os visuais e a jogabilidade do game, porém sem perder a essência do título original.

Site oficial: StarCraft Remastered

Para isso, foi adicionado suporte para resoluções até 4K e aspectos de tela até UHD Widescreen. Também refizeram o sistema de matchmaking e de placares de líderes.

Outro detalhe que foi retrabalhado são os perfis dos jogadores, que agora possuem estatísticas individuais. A companhia adicionou opção de salvar o progresso da campanha e os atalhos de teclas dos jogadores na nuvem. O som e a música foram remasterizados em alta fidelidade. 

Quem desejar ter a sensação do game original ou ver o quanto a remasterização evolui, pode fazê-lo com o toque de um botão.

"Já faz quase 20 anos que Starcraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica, e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

"Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia do StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos", completou.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *