Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileiPhone

Novo vazamento mostra iPhone 8 com "tela infinita", sem bordas e botões físicos [+Update]

Novo vazamento mostra iPhone 8 com "tela infinita", sem bordas e botões físicos [+Update]

20/06/2017 15:01 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

[+Update]:
Não satisfeitos em possivelmente ter vazado o ainda nem anunciado smartphone, o pessoal da MobileFun foi além. Eles passaram a oferecer outras 9 capinhas para o dispositivo, totalizando 10 alternativas para um produto que ainda nem chegou ao mercado. Talvez a Apple resolva chamá-los para a próxima reunião interna sobre vazamentos.

[Notícia Original]:
Um vazamento feito na loja de acessórios MobileFun deu força para os rumores de que o iPhone 8 terá uma tela infinita, sem bordas ou botões físicos.

A loja britânica, que também vazou informações do Galaxy S8, listou em seu site uma capa para o iPhone 8, mostrando que o dispositivo não vai contar com o tradicional botão Home e terá um display que toma praticamente toda a frente do aparelho, seguindo a tendência do dispositivo da Samsung lançado esse ano.

No início de junho, algumas renderizações circularam pela internet mostrando imagens parecidas com o que foi divulgado pela MobileFun. O vazamento comparava o novo iPhone com os modelos iPhone 7, mostrando a diferença na tela graças a ausência de bordas e botões físicos.

A Apple não comentou sobre as informações ou qualquer outro dos milhares de rumores sobre o seu novo smartphone. A empresa deve lançar o iPhone 8 ainda este ano, junto com os iPhone 7s e iPhone 7s Plus.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *