Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardwarePC Games

Veja benchmark do Intel Xeon Platinum 8176 em dual CPU com 56 núcleos e 112 threads

Veja benchmark do Intel Xeon Platinum 8176 em dual CPU com 56 núcleos e 112 threads





Share on Google+

Foi publicado um benchmark do Cinebench R15 do Intel Xeon Platinum 8176, processador que pode ser usado em sistemas de dois soquetes. Cada CPU do referido Intel Xeon Platinum possui 28 cores e 56 threads, isso significa uma soma de 56 núcleos e 112 threads em configuração dual CPU.

O novo Xeon Platinum 8176 da Intel é voltado para aplicações mais pesadas, como para servidores, e conta com clock de 2.1 GHz. Um único núcleo pode chegar a 3.8 GHz, enquanto todos os núcleos habilitados podem chegar a 2.8GHz - clock Turbo.

O processador obteve 6525 pontos no Cinebench R17, passando o processador Intel Xeon E5-2696 v4, também com dual CPU e 44C/88T. Veja abaixo os resultados do benchmark:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *