Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Pelo segundo mês consecutivo, Nintendo Switch foi console mais vendido nos Estados Unidos

Pelo segundo mês consecutivo, Nintendo Switch foi console mais vendido nos Estados Unidos





Share on Google+

Fazendo jus ao hype de seu lançamento, o Nintendo Switch foi o console mais vendido no mês de abril nos Estados Unidos. O novo hardware híbrido da Nintendo teve mais de 280 mil unidades vendidas, segundo dados divulgados pelo NPD Group

Recentemente, a Nintendo divulgou jogos programados para chegar em 2017 à plataforma: veja neste link os títulos anunciados na Nintendo Direct

Após 28 dias de sua data de lançamento, que aconteceu em 3 de março, o Switch já tinha vendido 906 mil unidades nos Estados Unidos. Totalizando as vendas de março e abril, é o segundo mês consecutivo que o Switch foi o console mais vendido. 

YouTuber russo é condenado a 5 anos de prisão por jogar Pokémon Go em igreja

E se juntarmos as unidades comercializadas do Switch com as do 3DS (68 mil em abril), a Nintendo representa quase a metade dos consoles vendidos no mês passado. Mais títulos para Nintendo Switch estão sendo anunciados e lançados a cada mês, o que instiga consumidores que ainda estavam "com um pé atrás" para comprarem a plataforma. 

Seguindo tradição, Nintendo não terá conferência presencial na E3 2017

Em um relatório fiscal da companhia, a Nintendo revelou que vendeu 2,74 milhões de unidades do Switch no ano fiscal de 2016, que se encerrou em março de 2017. Refletindo o grande número de vendas, a empresa japonesa vai dobrar a produção do Nintendo Switch durante os próximos 12 meses, subindo de 8 milhões para 16 milhões de unidades fabricadas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *