Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileNintendoGames

Nintendo pode lançar versão de Legend of Zelda para dispositivos móveis [Rumor]

Nintendo pode lançar versão de Legend of Zelda para dispositivos móveis [Rumor]





Share on Google+

A Nintendo pode estar desenvolvendo uma versão mobile do clássico título The Legend of Zelda, segundo rumores que apareceram no The Wall Street Journal. O game para dispositivos móveis seria algo parecido com a versão mobile de Animal Crossing, que é esperado para ser lançado ainda neste ano. 

Análise - Zelda: Breath of The Wild
Para a Nintendo, emuladores são "uma grande ameaça para os direitos de desenvolvedores"

Tatsumi Kimishima, atual CEO da Nintendo, revelou no final de 2016 que a companhia planeja lançar de dois a três novos games para smartphones até março de 2018, quando fecharem o ciclo financeiro da empresa. Apesar das palavras do presidente, não há confirmações de que um desses títulos será The Legend of Zelda (não foi especificado qual jogo da franquia) além do rumor do jornal.

Hacker mostra Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando no PC com emulador do Wii U

No ano passado a Nintendo mostrou seu interesse em plataformas mobile com Pokemón GO e Super Mario Run. Mesmo que não esteja investindo pesado em jogos para esse tipo de público (já que o Switch se mostra uma prioridade), a Nintendo pode continuar com o padrão de games mobile lançando também Fire Emblem - outro jogo com versão mobile esperado para até 2018.


Animal Crossing e Fire Emblem são dois clássicos da Nintendo que podem chegar em versões mobile


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *