Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTendência

Elon Musk demostra projeto de túneis que promete acabar com o trânsito nas cidades

Elon Musk demostra projeto de túneis que promete acabar com o trânsito nas cidades

13/05/2017 08:55 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Elo Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, revelou imagens de testes de um projeto envolvendo túneis que promete acabar com o trânsito em grandes cidades. A iniciativa, chamada de "Boring Company", consiste em cavar túneis imensos embaixo das cidades, onde os carros serão transportados por trilhos que alcançam até 200 km/h.

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

Em seu Instagram, Musk publicou os primeiros testes de sua nova empresa. No vídeo, que pode causar enjoo em algumas pessoas, ele mostra o equipamento viajando com velocidade de 125 MPH (200 km/h). De acordo com Musk, a tecnologia permitirá fazer o caminho de Westwood em Los Angeles até o aeroporto internacional da cidade em cinco minutos, viagem que demora cerca de 40 minutos de carro.

Como todo projeto de Elon Musk, é dificil dar datas precisas de quando as tecnologias da Boring Company serão realidade. Mas levando em conta que a empresa se tornou algo real no mês passado, quando o executivo revelou um vídeo de conceito, as coisas estão andando bem rápido.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *