Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

O Pentium G4560 é bom pra jogos? Testamos no PC Ideal pra descobrir!

O Pentium G4560 é bom pra jogos? Testamos no PC Ideal pra descobrir!

09/05/2017 20:30 | | @joao_gan | Reportar erro

09/05/2017 20:30 | | @joao_gan | Reportar erro






Share on Google+

Respondendo aos pedidos do público, colocamos um Intel Pentium G4560 no PC Ideal do Custo x Benefício pra ver se a nova geração Kaby Lake do processador de entrada da Intel aguenta alguns jogos. Porém fizemos uma mudança importante, trouxemos do PC Baratinho a Radeon RX 460, mantendo os 8GB de RAM, os resultados foram até melhores do que o esperado! Agradecendo a Pichau por ter nos enviado o processador que não conseguimos através da Intel.

Página do Pentium G4560 na Pichau

Configuração do sistema usado nos testes:
Processador: Intel Pentium G4560 dual-core @3,5GHz
- Placa de vídeo: Radeon RX 460 com 4GB
- Memória: 8GB | kit com 2 módulos de 4GB

Site oficial do processador Intel Pentium G4560

O Pentium G4560, como mostrado no vídeo, até que se mostrou um processador corajoso contra jogos como Doom, GTA V e até Witcher 3, com a gente dando uma ajudinha na resolução e nos gráficos. A CPU mostrou que o HyperThreading faz a diferença, mas que não segura todos os jogos. Em games como Battlefield 1, no entanto, ele começou a gargalar o sistema. Confira nossa análise completa no vídeo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *