Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Rocket League atinge total de 30 milhões de jogadores

Rocket League atinge total de 30 milhões de jogadores





Share on Google+

A Psyonix anunciou que Rocket League atingiu a marca de 30 milhões de jogadores, contando com o número de players de todas suas plataformas. O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Rocket League é um jogo de desenvolvedor indie que foi lançado em 2015, e se tornou muito popular graças ao mode multiplayer. Além disso, não é um título multiplayer exclusivo, jogadores de todas plataformas podem competir entre si com o recurso cross-plataform. 

Análise Rocket League

O game também fechou parceria com marcas como Hot Wheels e Velozes e Furiosos para seus DLCs. Rocket League também recebeu suporte à oficina da Steam, onde jogadores podem criar mods do título de futebol de carros.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *