Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GadgetsOff-topic

Tamagotchi original está de volta em seu aniversário de 20 anos

Tamagotchi original está de volta em seu aniversário de 20 anos

11/04/2017 09:15 | | @joao_gan | Reportar erro

11/04/2017 09:15 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O Tamagotchi está próximo de completar 20 anos de seu lançamento mundial e, para comemorar, a Bandai está trazendo ele de volta às prateleiras. Os ovinhos são praticamente idênticos aos originais dos anos 90, sendo apenas um pouco menores, e já começaram a ser vendidos e esgotados no Japão.

O brinquedo foi lançado primeiro em junho de 1996 no Japão e depois, em maio de 97, no resto do mundo. Ele se tornou uma verdadeira "febre" da época e alcançou até o Brasil, onde ficou mais conhecido como "bichinho virtual", principalmente pelos vários modelos "genéricos" que se propagaram por aqui, já que a versão original chegava com um preço bastante restritivo.

A Bandai está pegando pesado na nostalgia para capitalizar no seu brinquedo que marcou época, mas não chegou a exagerar muito no preço. O valor sugerido para cada modelo é de aproximadamente US$ 13,55. Por enquanto as vendas são exclusivas ao Japão.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *