Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesHardware

Corsair anuncia One, computador disponível em quatro opções com placas de vídeo GTX

Corsair anuncia One, computador disponível em quatro opções com placas de vídeo GTX






Share on Google+

A Corsair apresentou o "One", um computador com quatro opções de hardware e gabinete estilizado para atender a diversos públicos. O PC conta com sistema de fans de 140mm ML-serie na parte superior, algo semelhante ao Mac Pro da Apple.

Os modelo One são baseados em processadores Intel Core i7-7700K Kaby Lake e chegam nas opções de GPUs Nvidia com liquid e air cooling, como GTX 1070, GTX 1080 e até mesmo a GTX 1080 Ti. Alguns dos componentes são, obviamente, da Corsair, como as PSUs SFX SF500 e SF400, SSDs Force LE series e memórias DDR4 Vengeance LPX.

O computador One, da Corsair, não conta com iluminação personalizada RGB, apesar de ser uma característica comum em hardwares mais recentes. Duas tiras simples de LEDs azuis ficam localizados em cada lado do painel frontal - eles também podem ser desabilitados.

Existem quatro modelos diferentes para escolher, incluindo o padrão One e One Pro.
O One vem com placa de vídeo Nvidia GTX 1070 refrigerada a ar com SSD de 240GB de armazenamento e HDD de 1TB.

Enquanto o One Pro possui uma GTX 1080 com refrigeramento líquido, 480GB em SSD e 2TB no HDD para armazenamento.

Há também dois modelos exclusivos vendidos pela loja virtual da Corsair: O One Pro Corsair, que conta com SSD de 960GB e o One Pro com GTX 1080 Ti.

Os primeiros modelos listados, que serão vendido em lojas de varejo, chegam às lojas ainda neste mês. Abaixo, a tabela listando os modelos e preços sugeridos:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *