Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

The Evil Within 2 pode estar em desenvolvimento, indica vaga de emprego

The Evil Within 2 pode estar em desenvolvimento, indica vaga de emprego

20/03/2017 12:24 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Um anúncio de emprego no Japão pode ter revelado uma ótima notícia para os fãs de jogos de terror: "The Evil Within 2" pode estar em desenvolvimento.

Uma postagem no NeoGaf mostrou uma vaga de emprego no Japão para tradução de "reports de bugs" em "Psycho Break 2". No Japão, o primeiro "The Evil Within" foi lançado com o nome "Psycho Break".

Apesar de ser apenas um anúncio de emprego no Japão, é importante lembrar que vários jogos já foram revelados antes da hora deste jeito. Em 2015, um currículo no LinkedIn anunciou a existência de "Watch Dogs 2", por exemplo.

Outros fatores que alimentam as esperanças de uma continuação de "The Evil Within" é o fato da desenvolvedora Tango Gameworks sempre se referir ao nome como uma franquia.

Análise - The Evil Within

Quando a Bethesda anunciou o primeiro game em 2013, o chefe do estúdio responsável pelo jogo, Shinji Mikami, disse estar "empenhando na criação da nova franquia para trazer a mistura perfeita de terror e ação".

Lançado em 2014, "The Evil Within" trouxe uma história abordando o terror de diversas formas e foi relativamente bem recebido pelo público por ser desafiador. O game está disponível para PC, PS4, Xbox One, Ps3 e Xbox 360.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *