Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidVestível

Tag Heuer vai mostrar seu próximo smartwatch pela primeira vez no dia 14

Tag Heuer vai mostrar seu próximo smartwatch pela primeira vez no dia 14

12/03/2017 15:30 | | @joao_gan | Reportar erro

12/03/2017 15:30 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A fabricante de relógios Tag Heuer anunciou oficialmente que seu próximo smartwatch será revelado no dia 14 de março, terça-feira. Não foram dados detalhes extras sobre o dispositivo, mas ele também deve ter Connected no nome, assim como o anterior, já que a marca está promovendo a hashtag #ConnectedToEternity.

Outra semelhança que podemos esperar em relação ao aparelho anterior é o preço bastante proibitivo. O primeiro Connected foi lançado por US$ 1.500 e a Tag Heuer se considerando uma grife, não devemos esperar algo muito diferente para a próxima geração de seu relógio conectado.

Apesar do tweet não trazer mais informações sobre o smartwatch, Jean-Claude Biver, o CEO da empresa, já revelou anteriormente que ele vai rodar Android Wear 2.0. A imagem usada no topo deste post é da primeira versão do relógio.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *