Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetSegurança

Valorização da Bitcoin ultrapassa a do ouro pela primeira vez

Valorização da Bitcoin ultrapassa a do ouro pela primeira vez

03/03/2017 11:06 | | @joao_gan | Reportar erro

03/03/2017 11:06 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A data de hoje vai marcar um dia histórico para a economia, momento em que uma criptomoeda virtual passou, pela primeira vez, a valorização do ouro, um dos mais importantes lastros para a definição do valor de moedas modernas. O Bitcoin hoje alcançou os US$ 1.238,11, passando os US$ 1.237,73 onde o metal precioso chegou depois de uma desvalorização.

Entenda o Bitcoin, as "criptomoedas" que vieram pra ficar, e saiba como usá-las

O bitcoin não tem lastro, o que faz com que seu valor flutue imensamente, então não se sabe por quanto tempo ele vai se segurar acima do ouro. Por enquanto, pelo menos, a tendência é seguir aumentando, justamente por causa dessa importante conquista.

O marco oferece mais um passo no caminho dos entusiastas da bitcoin em transformar a criptomoeda num lastro alternativo para o futuro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *