Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaPC GamesSoftware

Nvidia está trabalhando em atualização de driver para otimizar games com DirectX 12

Nvidia está trabalhando em atualização de driver para otimizar games com DirectX 12





Share on Google+

A Nvidia anunciou que está trabalhando em um grande update para oferecer mais performance aos games que utilizam o DirectX 12. A companhia está trabalhando em parceria com um estúdio de games para aumentar em 16% a performance do DX12 em títulos AAA, como "Gears fo War 4", "Hitman", "Rise of the Tomb Raider" e "Tom Clancy's The Division". Até mesmo "Ashes os the Singularity" receberá uma otimização.

Durante o evento de lançamento da GeForce GTX 1080 Ti, a Nvidia revelou que suas GPUs de arquitetura "Pascal" e "Maxwell" são capazes de uma renderização otimizada, um recurso chamado "Tiled Rendering" que basicamente melhora a utilização da memória de vídeo.

Nvidia lança o GameWorks DX12, versão da biblioteca de códigos com suporte para DirectX 12

Além disso, há possibilidade de que a companhia adicione essa função em outras GPUs, como as série GTX 900 e série 10 por meio de updates de drivers. 

Com o lançamento da GTX 1080 Ti, podemos esperar que a Nvidia libere novos drivers. Resta saber se o recurso "Tiled Rendering" chegará para todas as GPUs compatíveis.

Comparativo técnico: GeForce GTX 1080Ti vs GTX 1080 vs Titan X (Pascal)


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *