Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Mostramos em primeira mão o kit que recebemos no anúncio dos AMD Ryzen

Mostramos em primeira mão o kit que recebemos no anúncio dos AMD Ryzen






Share on Google+

A AMD acabou de anunciar oficialmente os processadores de nova geração Ryzen, e nós estivemos lá para conferir o anúncio. Para nossa volta ao Brasil, já recebemos um kit completo para análise da novidade.

Aproveitando isso, nosso intrépido Diego Kerber já fez um unboxing da misteriosa caixa, e logo descobriu porque ela estava tão pesada. Dentro dela, tem nada menos do que o processador topo de linha AMD Ryzen 7 1800X e uma placa mãe Gigabyte Aorus AX370-Gaming 5 (obviamente com chipset AM4),

Mas não foi só isso! Ainda veio junto um kit de memórias Corsair Vengeance LPX DDR4 com 2 módulos de 8 GB rodando a 3200 MHz e um cooler Noctua NH-U12S SE-AM4, que é compatível com o novo processador.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *