Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Vai encarar? Rocket League anuncia DLC com carros da Hot Wheels

Vai encarar? Rocket League anuncia DLC com carros da Hot Wheels

13/02/2017 11:07 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Uma parceria que estava quicando e promete dar bastante dinheiro foi anunciada na semana passada: a Hot Wheels se uniu a Psyonix para lançar DLCs para "Rocket League".

No dia 21 de fevereiro, os carros Twin Mill III e o Bone Crusher, dois dos mais populares da How Wheels, serão lançados para Rocket League custando US$ 2 cada, incluindo seis calotas e seis adesivos.

Levando em conta o modelo de negócio, possivelmente teremos mais veículos da fabricante de brinquedos lançados futuramente no game.

Análise - Rocket League

Junto com lançamento do DLC, a Psyonix vai disponibilizar antenas temáticas de Hot Wheels para todos os jogadores nos drops após a partida.

Rocket League está disponível para PC, PS4 e Xbox One e já possui mais de 25 milhões de usuários registrados.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *