Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystation

FIFA 17 foi o jogo mais vendido no Brasil em 2016; confira o top 10

FIFA 17 foi o jogo mais vendido no Brasil em 2016; confira o top 10





Share on Google+

A popularidade do futebol vai além dos estádios espalhados pelo Brasil: nos videogames, "FIFA 17" foi o jogo mais vendido no país durante todo o ano de 2016. A informação é do instituto de pesquisa GFK.

ANÁLISE: FIFA 17

E mais, outros três jogos de futebol também aparecem no ranking do top 10, que é completada com um jogo de guerra superpopular e uma franquia de mundo aberto campeã de polêmicas. Abaixo estão os detalhes.

1. "FIFA 17"
2. "Minecraft"
3. "Pro Evolution Soccer 2017"
4. "Grand Theft Auto V"
5. "FIFA 16"
6. "Pro Evolution Soccer 2016"
7. "LEGO Marvel Super Heroes"
8. "Call of Duty: Black Ops III"
9. "Uncharted 4: A Thief's End"
10. "Battlefield 1"

É válido mencionar que, da listagem, 6 jogos não foram lançados em 2016. "LEGO Marvel Super Heroes", por exemplo, é de 2013, enquanto "Minecraft" foi originalmente lançado em 2011 no PC, chegando mais tarde às outras plataformas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *