Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleVestível

Google vai lançar dois smartwatches com Android Wear 2.0 no começo de 2017

Google vai lançar dois smartwatches com Android Wear 2.0 no começo de 2017





Share on Google+

A Google vai lançar dois smartwatches topo de linha no início de 2017. Os dispositivos serão os primeiros com o sistema Android Wear 2.0.  As informações são de Jeff Chang, gerente de produtos do Android Wear da Google, em entrevista ao The Verge.

Os novos vestíveis já eram especulados, e a Google confirmou o lançamento deles hoje. Os modelos não terão a marca Google ou Pixel, mas serão marcados pela empresa que irá fabricá-los. O gerente de produtos disse que a Google fez este acordo com as fabricantes dos vestíveis sobre a marca.

Motorola não vê mercado promissor e vai demorar pra lançar novo smartwatch

Após o lançamento dos novos dispositivos, os atuais smartwatches Andoid Wear receberão a atualização para o Android Wear 2.0. A nova plataforma traz uma série de novos recursos, incluindo aplicativos independentes que não exigem um smartphone para trabalhar, suporte para o Android Pay e suporte para o assistente de voz da Google.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *