Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPC Games

Heartstone anuncia modo "Contenda de Taverna Heroica" e designers comentam sobre o jogo

Heartstone anuncia modo "Contenda de Taverna Heroica" e designers comentam sobre o jogo





Share on Google+

A Blizzard anunciou hoje um novo tipo de Contenda de Taverna que deve chegar em breve ao jogo Hearthstone: a Contenda de Taverna Heroica. Nesse novo modo os jogadores enfrentarão outros participantes da Contenda Heroica e, assim como na Arena, devem alcançar 12 vitórias antes de sofrer três derrotas para obter as melhores recompensas. Os participantes precisam criar um deck Padrão a partir dos cards em sua coleção e confirmá-lo antes da primeira partida da Contenda Heroica. Não será possível fazer nenhuma mudança no deck depois da confirmação.

Diablo 4 pode ser anunciado na BlizzCon 2016 [Rumor]

Para os vencedores, 50 pacotes, um monte de Ouro, montanhas de Pó Arcano e três Lendários dourados esperam ao fim das 12 vitórias. A Contenda Heroica será uma campanha de duração de uma semana da Contenda de Taverna, com taxa de admissão de R$ 22,90 ou 1000 de Ouro. Os jogadores poderão participar de uma quantidade limitada de séries completas.

Brasileiro é campeão na Copa América de Hearthstone 2016

Dois designers das Contendas de Taverna de Hearthstone, Dan Emmons e Pat Nagle, explicam melhor sobre a Contenda Heroica e a filosofia por trás dela. O novo modo deverá ser lançado em breve, e a Blizzard enviará uma atualização aos jogadores para anunciar quando ela estará disponível. 

Para mais informações, visite o site oficial de Heartstone.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *