Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTech

Tesla tem crescimento de 70% e bate recorde de veículos elétricos enviados no último trimestre

Tesla tem crescimento de 70% e bate recorde de veículos elétricos enviados no último trimestre

03/10/2016 15:08 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Tesla anunciou seu último relatório trimestral e apresentou um grande crescimento em relação ao período anterior: a companhia entregou 24,500 carros elétricos, 70% mais do que nos três meses anteriores.

O número é um recorde para a empresa, que aumentou sua cadeia de produção para 25 mil veículos. Em comparação, no início do ano a companhia fabricava 18 mil carros.

De acordo com os números, o Tesla Model S continua sendo o sucesso da companhia. O carro vendeu 15800 unidades no último trimestre, enquanto a SUV Model X teve 8700 unidades encomendadas.

A empresa pretende somar até o final do ano 50 mil carros elétricos vendidos. Recentemente, a companhia de Elon Musk abriu a Giga Fábrica, um complexo industrial que auxiliará a empresa a manter a demanda de veículos, além de produzir o Model 3, que promete ser um veículo elétrico com preço mais acessível.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *