Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

e-SportGamesPC Games

BGS 2016: torneio de e-sports Brasil Game Cup 2017 acontece no Rio de Janeiro entre 7 e 9 de abril

BGS 2016: torneio de e-sports Brasil Game Cup 2017 acontece no Rio de Janeiro entre 7 e 9 de abril

05/09/2016 15:25 | Reportar erro

05/09/2016 15:25 | Reportar erro





Share on Google+

A Brasil Game Cup, competição de e-Sports da Brasil Game Show, também será realizada na cidade do Rio de Janeiro a partir de 2017. Foi o que revelou Marcelo Tavares, criador e organizador da BGS, em coletiva no maior evento de games da América Latina.   

Site oficial: Brasil Game Cup

Com o anúncio, a BGC passará a ter duas edições por ano. Uma no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica, e outra na própria BGS, em São Paulo, o local natural dos campeonatos de e-Sports. 

Marcelo destacou que existe toda uma estrutura no Rio de Janeiro capaz de receber eventos de grande porte. Isso inclui palcos de apresentações, locais de encontro de streamers com fãs, baias de transmissões para todos os jogos, alas de alimentação, de descanso e de recebimento dos visitantes que aparecerem na BGC.

Site oficial: Brasil Game Show

"Nossa meta é fazer com a BGC o mesmo que alcançamos com a BGS: a consagração de sermos o maior evento relacionado a games da América Latina. Só que, neste caso, com as competições de e-Sports", ressaltou Marcelo.

A primeira edição da BGC 2017 acontece entre 7 e 9 de abril do ano que vem. Ingressos começam a ser vendidos a partir de outubro por R$39 (meia-entrada). A segunda data, já na BGS 2017, será anunciada em breve. O funcionamento das etapas qualificatórias, os games para competir e as premiações também serão divulgados posteriormente


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *