Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Especificações do Moto Z Play vazam no GFXBench

Especificações do Moto Z Play vazam no GFXBench

29/08/2016 11:17 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O lançamento do Moto Z Play deve acontecer no dia 6 de setembro e, uma semana antes, o aplicativo de benchmarks GFXBench vazou as possíveis especificações do aparelho.

Moto Z Play é mostrado em imagens vazadas

De acordo com as informações disponibilizadas pelo GFXBench, o Moto Z Play terá tela de 5.5'' de resolução 1920 x 1080, possivelmente de Amoled, processador Qualcomm octa-core com 2.0 GHz (espera-se o Snapdragon 625) com gráficos Adreno 506.

A memória RAM será de 2.8 GB e o armazenamento será de 24 GB. A câmera principal deve chegar com 15 MP e suporte a gravação de vídeos em 4K. Na frente, é esperado uma câmera de 5 MP. O dispositivo rodará o Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica. De acordo com informações não-oficiais anteriores, o dispositivo deve chegar com bateria de 3500 mAh e scanner de digital.

Mais informações sobre o Moto Z Play devem ser liberadas no dia 6 de setembro, dia em que possivelmente o sucessor do Moto X Play será lançado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *