Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Primeira placa Polaris pode chegar no final de maio

Primeira placa Polaris pode chegar no final de maio

09/05/2016 10:50 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

Informações vazadas pelo site Zolkorn afirmam que a primeira placa de vídeo baseada na arquitetura Polaris pode chegar aos consumidores no final do mês de maio. De acordo com os rumores, a empresa pretende realizar um evento em Macau poucos dias antes da Computex 2016, uma das principais feiras de tecnologia do mundo realizada em Taiwan. Nesse ano, a Computex será realizada do dia 31 de maio até 4 de junho. De acordo com o site TechPowerUp, convites para a imprensa já estão sendo enviados.

Vídeo: AMD faz demonstração da sua próxima GPU Polaris e do FreeSync via HDMI na CES 2016

Depois do lançamento das primeiras placas baseadas na arquitetura Pascal, com saltos consideráveis em performance e eficiência energética, a expectativa é ver qual será o movimento da AMD. Assim como a rival Nvidia, a empresa trará uma importante redução na litografia de sua suposta linha R9 400, algo que pode resultar também em avanços significativos. As placas de vídeo baseadas em Polaris utilizarão o processo de fabricação FinFET em 14nm, enquanto a Pascal foi apresentada em 16nm, sendo que já foram anunciadas as GeForce GTX 1070 e GTX 1080.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *