Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPlaystation

Por causa da demanda, Sony adia lançamento de Uncharted 4 para dia 10 de maio

Por causa da demanda, Sony adia lançamento de Uncharted 4 para dia 10 de maio

02/03/2016 08:39 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Sony e a Naughty Dog adiaram o lançamento de "Uncharted 4" em duas semanas, com a data para a chegada do game no PS4 ficando para 10 de maio de 2016. O motivo do adiamento seria a grande demanda do game mundialmente, o que levou a Sony atrasar o lançamento para suprir todos os jogadores mundialmente, segundo um post no Playstation Blog:

"Como um esforço para suprir a considerável demanda mundialmente, e para assegurar que todos os jogadores terão a oportunidade de jogar no primeiro dia, optamos por atrasar o lançamento do game em duas semanas para termos tempo extra de fabricação"
-  Shawn Layden, equipe da PlayStation

 "Uncharted 4" seria lançado em dezembro do ano passado, mas foi adiado para 26 de abril para a equipe de desenvolvimento ter mais tempo para trabalhar no game. Com o novo adiamento, o final da história de Drake chega em 10 de maio, somente no PS4.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *