Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Menus secretos de Mortal Kombat são descobertos mais de 20 anos após o lançamento do primeiro game

Menus secretos de Mortal Kombat são descobertos mais de 20 anos após o lançamento do primeiro game

26/02/2016 09:12 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Um jogador que é muito fã da franquia "Mortal Kombat" descobriu menus secretos nos primeiros games da franquia para fliperama. Os códigos que dão acesso a áreas até então desconhecidas nos jogos foram descobertos em 2014 e, pela primeira vez, o canal YourMKArcadeSource gravou um vídeo mostrando como os menus secretos funcionam.

Chamado de "EJB Menu", em referência ao co-criador Edward J. Boon, a tela secreta permite pré-programar as iniciais do jogador, fazer diagnósticos do jogo e visualizar o final dos personagens. Outra opção bem interessante é a "Hello", que traz diversos áudios com nomes da equipe por trás do game. Outras opções incluem ajustes de volume e jogo.

O menu de testes é praticamente a mesmo em Mortal Kombat 1 e 2. No terceiro game da franquia, os produtores esconderam o "Ultimate EJB Menu", que além das opções presentes no anterior, permite ver mais reports de erro, traz um mini game e também os fatalities dos personagens.

Em tempos de conteúdo digital e poucos Easter Eggs, é interessante ver como algumas informações sobre os games ainda permanecem escondidas por tanto tempo. Se você tem um fliperama e quer brincar no menu de desenvolvedores de Mortal Kombat, um passo a passo de como abri-lo está disponível no site Test Your Might.

 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *