Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPC GamesSoftwareTech

Desenvolvedora vai portar FPS tático Insurgency da Source para a Unreal Engine 4

Desenvolvedora vai portar FPS tático Insurgency da Source para a Unreal Engine 4





Share on Google+

O FPS tático multiplayer Insurgency está ganhando um tratamento especial, que fica entre um port e um remake. A equipe responsável pelo game, que hoje roda na Source Engine, da Valve, vai portá-lo para a Unreal Engine 4, da Epic Games. A nova versão chegará com o nome de Insurgency: Sandstorm, em 2017.

A desenvolvedora do game, a New World Interactive, se juntou com a distribuidora Focus Home Interactive na tentativa de melhorar praticamente todos os aspectos do game. Claro que as mais notáveis melhorias serão gráficas, considerando o potencial da Unreal Engine 4.

Junto disso tudo, ainda será adicionado um modo campanha, que vai contar a história de um esquadrão que participou da invasão ao Iraque em 2003 e vai segui-los até os dias atuais. Para completar, o game vai ganhar um matchmaking competitivo e uma rede de e-sports. Haverá um beta desse modo para a versão atual de Insurgency, que roda na Source.

Ainda não foi revelado o formato em que essa versão será lançada, mas sabe-se que ela vai sair para PS4, Xbox One, Windows, OS X e Linux, em 2017.

Confira abaixo comparações entre a versão nova e a antiga do game:

 
Source vs Unreal Engine 4

 
Source vs Unreal Engine 4


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *