Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesTechTendência

Pré-venda do headset de realidade virtual HTC Vive começa em 29 de fevereiro

Pré-venda do headset de realidade virtual HTC Vive começa em 29 de fevereiro

11/01/2016 13:08 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A HTC revelou que o Vive, seu headset de realidade virtual feito em parceria com a Valve, vai entrar em pré-venda no dia 29 de fevereiro. Em entrevista ao The Telegraph, a chefe-executiva da HTC, Cher Wang revelou a data de início das vendas do headset, mas não comentou o preço do dispositivo de realidade virtual.

A empresa também liberou um vídeo mostrando o design e apresentando aparelho como Vive Pre, mesmo modelo utilizado na CES. Feito em parceria com a Valve, o headset da HTC promete trazer uma das melhores experiências de simulação de realidade. No hands-on feito pelo Adrenaline na CES 2016, o Vive se saiu muito bem:

Em relação ao preço, é esperado que o headset da Valve chegue ao mercado custando algo na faixa de preço do Oculus Rift, que entrou em pré-venda na semana passada por US$ 599. Mais informações, como entrega do produto e requisitos para o PC suportar o Vive Pre, estarão disponíveis a partir de 29 de fevereiro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *