Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPC Games

Jogo de Star Wars pela Visceral Games será no estilo de Uncharted, revela dublador

Jogo de Star Wars pela Visceral Games será no estilo de Uncharted, revela dublador





Share on Google+

Desenvolvido pela Visceral Games, a mesma produtora da série "Dead Space", o próximo jogo de "Star Wars" terá um estilo bem semelhante de contar histórias à da franquia "Uncharted".

Pelo menos foi o que disse Nolan North, dublador de Nathan Drake, o protagonista da elogiada trilogia da Naughty Dog, durante um paniel de perguntas e respostas no evento MetriCon 2015

Se você é um grande fã de Amy Henning e de seu estilo de contar histórias, o mais é que ela foi para a EA e está criando uma nova franquia de 'Star Wars' no estilo de 'Uncharted'. Sei de algumas partes do projeto e ele será incrível.

Nolan North, ator e dublador de Nathan Drake 


Amy Henning, diretora dos games da série "Uncharted", saiu da Naughty Dog no ano passado para se juntar à Visceral Games, da EA, no misterioso novo projeto de "Star Wars". Praticamente não há informações a respeito deste game. 

Em contrapartida, "Star Wars: Battlefront", produzido pela DICE, já tem data de lançamento marcada: 17 de novembro para PC, PS4 e XOne.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *