Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftGamesPC Games

Performance de Project Cars rodando com o DirectX 12 deve melhorar de 30% a 40%

Performance de Project Cars rodando com o DirectX 12 deve melhorar de 30% a 40%

27/05/2015 17:33 | | @joao_gan | Reportar erro

27/05/2015 17:33 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Os desenvolvedores de Project Cars interagem bastante com os jogadores do game no fórum oficial do estúdio, Slightly Mad. E ninguém menos que o chefe da equipe, Ian Bell, respondeu a um usuário de maneira simples e direta, que o DirectX 12 vai trazer uma melhoria incrível, de 30% a 40%, na performance do game rodando no PC.

Polêmicas recentes a respeito da maneira como são implementadas tecnologias proprietárias da Nvidia no game (e também em The Witcher 3) até levaram a AMD a prometer uma atualização em breve para o Catalyst.

No que depender da API, pelo menos, podemos esperar uma melhoria muitíssimo relevante no game, prometida pelo próprio desenvolvedor. E na hora de trabalhar com o DirectX 12, por enquanto, a AMD não está ficando pra trás...

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *